esporte VISH!

Neymar Jr. ironiza boatos de que pagaria salário para seus amigos

Neymar Jr. faz comentário ironizando boatos de que pagaria salário aos seus amigos

CARAS Digital Publicado segunda 23 setembro, 2019

Neymar Jr. faz comentário ironizando boatos de que pagaria salário aos seus amigos
Neymar Jr. - Reprodução/Instagram

Neymar Jr. virou manchete de diversos veículos com os rumores de que pagaria salário de R$50 mil para os seus amigos mais próximos como Jota Amancio, Gil Cebola, Gui Pitta, Álvaro Costa, Gustavo Almeida e Cris Guedes.

O caso virou até piada na última sexta-feira, 20, pelos integrantes do Fofocalizando. "Com esse valor eu lavava, fazia compras, fazia comida e até dava uma massagem nos pés", comentou Lívia Andrade.

Cada um dos seus amigos receberia uma mesada para estar sempre perto do craque e teriam algumas funções, como ser fotógrafo oficial, organizar suas férias ou cuidar de detalhes da vida pessoal.

O jogador não se manifestou oficialmente sobre os boatos, mas fez um comentário ironizando a situação.

Gustavo Almeida, um dos "parças" do atacante, postou uma foto antiga do grupo com uma legenda que falava sobre amizade: “Cada um na sua área. Todos temos sonhos e somos motivados por eles. É muito gratificante relembrar como cada um de nós era e como está agora. E eu prometo aqui publicamente que vocês, meus irmãos, ainda terão muito mais orgulho de mim. O caminho que escolhi não tem volta. É pra cima! Foco total. A mensagem que eu deixo é a seguinte: tenha amigos verdadeiros. Tenha amigos para todos os momentos, os bons e principalmente os ruins. Amigo é a família que a gente escolhe”, escreveu.

Entrando na brincadeira, Neymar Jr. comentou: “Nessa época você já recebia quanto?”.

Confira o post com comentário de Neymar na íntegra:

 

Último acesso: 04 Jun 2020 - 23:33:11 (329666).