esporte Falou tudo!

Mulher de Michael Schumacher abre o coração e fala pela primeira vez sobre acidente

Mulher de Michael Schumacher fala pela primeira vez sobre acidente do piloto de Fórmula 1

CARAS Digital Publicado segunda 11 novembro, 2019

Mulher de Michael Schumacher fala pela primeira vez sobre acidente do piloto de Fórmula 1
Mulher de Michael Schumacher abre o coração e fala pela primeira vez sobre acidente - Getty Images

Corinna Schumacker, mulher de Michael Schumacher, quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre o estado de saúde do piloto de Fórmula 1.

Aos 50 anos de idade, ele vem recebendo tratamento desde o acidente nos Alpes Suíços, no dia 29 de dezembro de 2013, enquanto esquiava. Na ocasião, ele bateu a cabeça em uma pedra e sofreu lesões cerebrais bem sérias.

"Ele fez tudo por mim. Nunca esquecerei a quem tenho que agradecer. Esse é meu marido Michael", disse ela em entrevista para a revista She.

Questionada sobre o tratamento que Michael recebe, que é mantido em sigilo, ela confessou: “Você pode ter certeza de que ele está nas melhores mãos, e que estamos fazendo todo o possível para ajudá-lo. Por favor, entenda se estamos seguindo os desejos de Michael, e mantendo um assunto tão sensível como a saúde, como sempre foi, em privacidade”.

Em setembro desse ano, a enfermeira do hospital francês Georges-Pompidou, em Paris, confessou que ele estava em um setor de cardiologia"Eu te asseguro que ele está consciente", disse.

Último acesso: 06 Jul 2020 - 23:44:45 (334568).