Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Esporte / Copa

Lucas Moura sente saudade da comida da mãe

Há seis meses morando fora do Brasil, o jogador de futebol Lucas Moura, do Paris Saint-Germain, sente falta da comidinha da mamãe e revela o que faz para se sentir sempre próximo de suas raízes brasileiras

Redação Publicado em 17/06/2013, às 16h20 - Atualizado em 28/02/2020, às 14h48

Lucas Moura - Caio Guimarães
Lucas Moura - Caio Guimarães

Lucas Moura joga desde janeiro de 2013 no Paris Saint-Germain, um dos clubes mais badalados do futebol europeu. Mas mesmo com a vida de craque internacional, o jogador não dispensa seus hábitos antigos e adora uma comidinha caseira. E de preferência, a de sua mãe, é claro.

"Não gosto de verdura, legumes e não gosto de strogonoff também. Sou enjoado para comida, gosto mais do básico: arroz, alguma mistura e ovo frito", revelou o jogador durante bate-papo antes de entrar em campo para a partida de Brasil x Japão no último sábado, 15, em Brasília. Entre seus pratos favoritos, os que o acompanham desde sempre: "E tem também a comida da minha mãe, que eu adoro", completou o jogador.

Para manter o físico que exibe durante suas partidas pela seleção brasileira de futebol ou pelo Paris Saint-Germain, Lucas Moura compõe sua alimentação com vitaminas e alguns suplementos.

+ Chef Jayme Maciel revela o que come a seleção brasileira de futebol

Quer saber o que mais Lucas Moura faz para se manter sempre próximo de suas raízes brasileiras? Confira no vídeo abaixo!