esporte Susto!

Jornalista esportivo global é internado após complicações cardíacas

Astro de 68 anos foi encaminhado para a UTI e não tem previsão de alta

CARAS Digital Publicado quinta 11 abril, 2019

Astro de 68 anos foi encaminhado para a UTI e não tem previsão de alta
Astro ficou 20 anos no comando do Globo Esporte - Reprodução/Instagram

Fernando Vanucci, um dos maiores jornalistas esportivos da história, foi internado na última quarta-feira, 10, após passar por algumas complicações cardíacas. O astro, que atuou durante 20 anos no comando do Globo Esporte, foi encaminhado pela UTI do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo.

A informação sobre as complicações foi concedida por amigos próximos de Fernando. O Hospital não ofereceu maiores detalhes sobre o que teria ocasionado a internação, porém, confirmou que o quadro do profissional é estável, mas, segue sem previsão de alta.

Na tarde desta quinta-feira, 11, foi revelado que ele já deixou a UTI e foi encaminhado para o Centro de Terapia Intensiva. As complicações causadas pelo infarto já estariam sendo normalizadas pelos médicos. A informação foi afirmada pelo portal OFuxico.

Recentemente, por meio de seu perfil oficial nas redes sociais, o apresentador desabafou sobre uma situação um tanto quanto complicada. Em um programa de comemoração de 40 anos do Globo Esporte, atração que ele comandou por 20 anos, o seu nome acabou não sendo citado pela produção, o que o deixou extremamente decepcionado.

"40 anos do Globo Esporte...Não citaram meu nome, mas quem viu, sabe que eu estava lá por quase 20 anos! História ou não? Pode isso? Nem estava vendo... Recebi uma ligação de um amigo dizendo que tinha acontecido. Surpreso, claro! Raiva? Não... Não tenho esse tipo de sentimento! Ficar triste? Jamais... É só decepção mesmo!", desabafou Vanucci. 

 

Último acesso: 19 Oct 2021 - 02:32:37 (317371).

Leia também

TV CARAS