CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Esporte / Climão!

Jogador do Corinthians bate boca ao vivo com jornalista global: ''Comentário tosco''

Apresentador se desculpou ao vivo pelo comentário que fez sobre o atacante

CARAS Digital Publicado em 22/04/2019, às 18h44 - Atualizado às 19h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante relembrou uma crítica que recebeu em 2015 - Reprodução/SporTV
Atacante relembrou uma crítica que recebeu em 2015 - Reprodução/SporTV

Nesta segunda-feira, 22, os apresentadores do Seleção SporTV receberam, por meio de um link ao vivo, alguns jogadores do elenco do Corinthians, atual campeão paulista. Após a conquista no último domingo, 21, contra o São Paulo, os craques comentaram sobre a partida a campanha no estadual e projetos para o decorrer do ano.

No meio do bate papo, André Rizek levantou uma questão, onde revelou que considera válido toda a forma de diálogo entre os esportistas e os jornalistas, assim, o vínculo entre ambos os lados acaba permitindo mais precisão na hora de fornecer as informações.

Neste instante, Vagner Love, autor do gol que deu o título ao alvinegro relembrou uma polêmica que vivenciou em 2015, com Rizek. Na ocasião, o jornalista disse que outro colega de profissão do atacante era melhor que ele, mesmo manco.

No bate boca, o atacante disse que não era comum um profissional demorar tanto para se retratar e realizar um pedido de desculpas. A fim de se explicar, pelo intervalo de cinco dias entre a crítica e a retratação, Rizek disse:

“Passou um clipe no qual eu assisti a crítica que tinha feito a você que não era cabível. Ao ver esse vídeo, que eu não lembrava o que tinha falado, fiquei com vergonha do que eu falei e pedi desculpas. Se você não aceitou, peço de novo”.

Após a conversa com os jogadores, na sequência do programa, o apresentador ainda se retratou mais uma vez pelo ocorrido e pediu desculpas aos telespectadores e família do atacante, que na época, viram o programa.

“Foi um comentário tosco. Eu admito. Eu disse que o Luciano, manco, jogava mais do que o Vagner Love. Assistindo hoje ao que eu falei, fico com vergonha. Fiquei sabendo que a família do Love viu, e eu peço desculpas a ele. Eu sinto vergonha do que eu falei”, finalizou o jornalista.