esporte Inadmissível

Galvão Bueno sai em defesa de Paulo César de Oliveira após comentarista sofrer injúrias raciais

O narrador lamentou o ocorrido com o colega de profissão que foi alvo de racismo após o jogo entre Fluminense e Corinthians

CARAS Digital Publicado quarta 16 setembro, 2020

O narrador lamentou o ocorrido com o colega de profissão que foi alvo de racismo após o jogo entre Fluminense e Corinthians
Galvão Bueno defende PC Oliveira após injúrias raciais - Reprodução/Instagram

Galvão Bueno usou suas redes sociais para lamentar e dar todo o seu apoio para Paulo César de Oliveira

O ex-árbitro e hoje comentarista da Rede Globo foi alvo de comentários racistas nas redes sociais após sua atuação na transmissão da vitória por 2 a 1 do Fluminense sobre o Corinthians, no último domingo 13, pelo Campeonato Brasileiro.

PC foi chamado de  "macaco sem vergonha" por um torcedor na internet e o narrador fez questão de repudiar o ocorrido com o colega e ressaltar que o racismo é crime.

"Meu amigo e parceiro de trabalho Paulo César de Oliveira é mais uma vítima dessa coisa nojenta chamada racismo!! PC é um homem do bem, grande profissional e cidadão exemplar. Não sei o que poderia dizer do ser desprezível que se esconde nas redes sociais atrás do codinome “gugu berti”, mas sei que as autoridades constituídas, o Ministério Público, tem a obrigação de identificá-lo e levá-lo as barras dos tribunais", afirmou ele.

Confira: 

 

Último acesso: 28 Sep 2020 - 00:14:05 (363437).

TV CARAS