Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Esporte / Copa do Mundo

Em momento decisivo, Daniel Alves faz visita à Seleção Brasileira

Lateral chegou hoje na Rússia e almoçou com os companheiros de equipe em Moscou

CARAS Digital Publicado em 27/06/2018, às 09h46 - Atualizado às 10h26

Daniel Alves visita Seleção antes de partida contra a Sérvia - Lucas Figueiredo/CBF Divulgação
Daniel Alves visita Seleção antes de partida contra a Sérvia - Lucas Figueiredo/CBF Divulgação

O lateral direito, Daniel Alves, fez uma visita à Seleção Brasileira nesta quarta-feira, 27, horas antes do confronto valendo vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo, contra os sérvios.

O jogador do PSG almoçou com os atletas e demais membros da comissão técnica. A foto do encontro foi divulgada por Lucas Figueiredo, fotógrado oficial da Seleção Brasileira.

Líder do grupo e muito amigo de Neymar, companheiro do clube francês e antes também no Barcelona, Daniel Alves é considerado uma liderança muito positiva à Seleção. A delegação brasileira festejou sua presença em um dia tão importante.

O Mundial da Rússia seria o terceiro que ele disputaria, além de ter sido confirmado pelo técnico Tite como o capitão em uma eventual final. Mas o jogador lesionou o joelho direito um mês antes da estreia na Copa e não conseguiu se recuperar a tempo.

O jogador inclusive postou uma foto em seu Instagram incentivando os companheiros.

"Ter orgulho de ser brasileiro é sentir que você está bem representado, é você sentir que está refletido todo o sentimento de um povo por momento em um grupo que falam a tua língua.... grupo esse que luta cada dia por e para que o nosso povo sintam-se orgulho deles, grupo esse que abdica de muitas coisas para defenderem o sonho de uma nação.
Grupo esse, que a única coisa que querem, é que nos juntemos de uma vez por todas e que realmente sejamos uma nação unida... que sejamos uma nação 
sem egoísmo, sem invejas, sem ressentimentos, sem achar que as coisas na vida são fácies ou que nos serviram em uma bandeja.
Meu povo, SEJAMOS DE UMA VEZ POR TODAS UMA VERDADEIRA NAÇÃO QUE CHORA NOSSOS CHOROS E SORRI NOSSOS SORRISOS." 
Não esqueçam jamais: “A força de uma nação está na união do seu povo para qualquer aspecto ou causa” .

Brasil e Sérvia se enfrentam hoje às 15h. A Seleção canarinho precisa apenas de um empate para poder se classificar para a próxima fase.

Ter orgulho de ser brasileiro é sentir que você está bem representado, é você sentir que está refletido todo o sentimento de um povo por momento em um grupo que falam a tua língua.... grupo esse que luta cada dia por e para que o nosso povo sintam-se orgulho deles, grupo esse que abdica de muitas coisas para defenderem o sonho de uma nação. Grupo esse, que a única coisa que querem, é que nos juntemos de uma vez por todas e que realmente sejamos uma nação unida... que sejamos uma nação sem egoísmo, sem invejas, sem ressentimentos, sem achar que as coisas na vida são fácies ou que nos serviram em uma bandeja. Meu povo, SEJAMOS DE UMA VEZ POR TODAS UMA VERDADEIRA NAÇÃO QUE CHORA NOSSOS CHOROS E SORRIR NOSSOS SORRISOS. Não esqueçam jamais: “A força de uma nação está na união do seu povo para qualquer aspecto ou causa” #goodcrazymood #pacimaBrasillllll #CONFIOEMVOCESPOHHAAA!!

Uma publicação compartilhada por DanialvesD2 My Twitter (@danialves) em

Emocionado, Neymar canta o hino antes da final