Esporte Apoio!

Em meio a polêmica, filho de Neymar posta registro emblemático ao lado do pai

Garotinho recebeu milhares de elogios dos internautas
Garotinho recebeu milhares de elogios dos internautas Reprodução/Instagram


Garotinho resolveu demostrar o apoio para o craque da Seleção Brasileira com uma foto

Na tarde desta segunda-feira, 10, Davi Lucca usou de seu perfil oficial no Instagram para fazer uma publicação ao lado de seu pai. Desde o último dia 22 de maio, o garotinho não aparecia ao lado do progenitor em postagens em suas redes sociais. As últimas fotos que ele compartilhou foram do casamento de sua mãe, Carol Dantas.

Sem legenda escrita, apenas com alguns emojis, o pequeno fez questão de demonstrar todo o apoio para o craque do PSG, mostrando que estava ao lado dele. Com um registro, onde ele aparece abraçado pelo pai e ao lado da tia, Rafaella e a avó, Nadine Gonçalves, Davi ainda reforçou a importância da família neste momento.

Mais Notícias

Nos comentários, os usuários das redes sociais que acompanham o herdeiro do astro futebolístico deixaram diversos comentários, enaltecendo o quanto sua atitude pode ter sido importante para o pai, que já deixou claro, diversas vezes, que tem o amor pela família acima de qualquer outra coisa.

Além dele, Neymar Pai, Rafaella e Nadine também usaram das redes sociais para mostrar que estão ao lado do atacante. Com mensagens de cunho incentivador, todos reforçaram que em breve a má fase passará e ele colherá todos os frutos que está plantando.

Em nota enviada para a impresa, a assessoria que cuida dos direitos de imagem do craque da Seleção Brasileira escareceu a mais recente polêmica e deu um parecer sobre alguns rumores que rondavam as redes sociais, como a possível perda de patrocínios. 

"A NR Sports, detentora exclusiva dos direitos de exploração comercial da imagem, nome e marcas do Atleta Neymar Jr. desde 2006, esclarece: Em relação às notícias veiculadas hoje na imprensa acerca da “perda de patrocínios do Atleta Neymar Jr”, esclarecemos que não houve rompimento de nenhum contrato atualmente em vigor após a divulgação da grave acusação contrato o Atleta. Em conjunto com alguns parceiros e patrocinadores a NR Sports está suspendendo algumas campanhas diante da gravidade das injustas acusações e, sobretudo, da categoria de marcas endossadas. Todos, por questões obvias, estão alertas e atentos ao desenrolar dos acontecimentos. Outros parceiros decidiram não alterar o rumo das campanhas, declararam apoio público ao Atleta Neymar Jr. e seguem firmes em seus projetos de fortalecimento das marcas. As equipes jurídicas da NR Sports e do Atleta estão com uma força tarefa para abreviar a conclusão dos procedimentos policiais e comprovar a sua inocência. Passados alguns dias da divulgação das acusações, todas as evidências divulgadas convergem para a inarredável conclusão de que o Atleta Neymar Jr. foi vítima de “Denunciação Caluniosa”, crime que está sendo apurado pelas Autoridades Policiais. Até o presente momento esclarece a defesa do Atleta Neymar Jr. que não há nenhuma “denúncia” da prática de qualquer crime, como indevidamente veiculado. Foram apenas noticiados (Boletim de Ocorrência já divulgado) à Autoridade Policial os fatos com “acusações”, que estão em fase de investigação. Na data de ontem o Atleta Neymar Jr. prestou depoimento no Procedimento Investigatório que apura eventuais consequências pela publicação do seu vídeo, elaborado e divulgado, como já exposto exaustivamente, em razão da repercussão mundial das notícias, das consequências devastadoras pela ausência de uma resposta pública e direta e, sobretudo, como a única forma de se defender das injustas acusações. Estamos seguros que em breve tudo será esclarecido", dizia o comunicado. 

 

NEYMAR JR E NAJILA VOLTAM A MOVIMENTAR POLÊMICA 

por CARAS Digital
Atualizado segunda 10 junho, 2019 (321678) | 19/08/2019 11:31:27

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Em cena rara, Rodrigo Lombardi surgiu ao lado do irmão e surpreendeu os fãs Rodrigo Lombardi faz rara aparição ao lado do irmão
  2. 2 Galvão Bueno sofre acidente de canoa em Minas Gerais
  3. 3 Juliana Paes surge de cara lavada em clique no jatinho
  4. 4 Lançamento da CARAS Rio de Dia dos Pais agita Shopping
  5. 5 Saulo Poncio é acusado de trair sua esposa, Gabi Brandt
  6. 6 Nicole Bahls revela como gastará prêmio do Power Couple
  7. 7 Melody surge de look ousado e fãs insinuam namoro com famoso
  8. 8 Gabriela Pugliesi fala sobre aceitação do corpo
  9. 9 Aos 41 anos, Carla Perez exibe curvas em maiô ousado
  10. 10 Faustão expõe rivalidade entre as bailarinas do 'Domingão'