esporte Polêmica

Caso Neymar Jr: Justiça nega desarquivamento de processo de estupro

Ministério Público negou pedido da defesa da modelo Najila Trindade, que acusou Neymar Jr. de estupro

CARAS Digital Publicado quinta 22 agosto, 2019

Ministério Público negou pedido da defesa da modelo Najila Trindade, que acusou Neymar Jr. de estupro
Najila Trindade e Neymar Jr. - Reprodução/Record TV/Instagram

A Justiça negou na última quarta-feira, 21, o pedido de desarquivamento do processo de estupro contra o jogador Neymar Jr.

Segundo informações divulgadas pelo site G1, o pedido foi feito pelo advogado da modelo Najila Trindade na Vara de Violência Doméstica de Santo Amaro, em São Paulo.

Ainda de acordo com o portal, a promotora Flávia Merlini não concordou com o pedido e afirmou que "não foram apresentadas provas novas" pela defesa da modelo.

Recentemente, Najila desabafou em entrevista ao UOL Esporte sobre o caso.  Foi uma explosão ali, porque no fundo eu sabia que não haveria justiça para ele, uma questão de honra também. Falei, cara, não vai ter justiça, mas vou fazer a minha. Eu acho normal, porque a palavra dele vale mais que a minha. É o caso de um jogador e eu sou só uma pessoa de família humilde. É muito mais fácil arquivar o caso do que ir atrás da verdade", ressaltou. Segundo o site SportBuzz, a loira esteve no  11º Distrito Policial de São Paulo para esclarecer o suposto arrombamento em seu apartamento.

 

 

 

Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse SportBuzz.uol.com.br e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!

Último acesso: 20 Jan 2021 - 01:24:25 (326756).

EMBED:

Leia também