Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Esporte / Doente?

Após internação, astro do surfe mundial curte festa no Rio de Janeiro com Neymar

Atleta disputou uma etapa do circuito mundial de surfe em Saquarema e acabou internado

CARAS Digital Publicado em 02/07/2019, às 21h05 - Atualizado às 21h10

Grande nome do surfe mundial surpreendeu os fãs com um registro - Reprodução/Instagram
Grande nome do surfe mundial surpreendeu os fãs com um registro - Reprodução/Instagram

Kelly Slater está curtindo dias incríveis no Brasil, ou nem tanto, porém, na madrugada desta terça-feira, 2, o surfista compareceu à festa de aniversário do jogador de vôlei Bruninho, que aconteceu no Rio de Janeiro.

Ao lado de grandes nomes do mundo das celebridades, como Neymar, Gabriel Medina, Luciano Huck e Vinicius Junior, o esportista mostrou que já estaria curado de uma internação que protagonizou no final de junho.

Durante a disputa de uma das etapas do Circuito Mundial de Surfe, em Saquarema, na Região dos Lagos, o astro chegou a ficar internado no Hospital Copa Star, em Copacabana. Em suas declarações, ele afirmou que teria contraído H1N1 e uma crise fortíssima de sinusite.

"Então, sim, eu peguei sinusite e gripe H1N1", escreveu Kelly Slater no Instagram Stories, ao lado de dois amigos, levantando o dedo médio.

Após a normalização do seu quadro de saúde, Kelly desfrutou de instantes incríveis ao lado dos convidados do aniversariante. Um deles, foi Vinicius Jr, que tietou bastante o grande nome do mundo do surfe e postou um clique ao lado dele, horas depois eles começaram a se seguir nas redes sociais.

Neste mesmo dia, um reencontro agitou as redes sociais. ‘A Diretoria’, grupo formado por Rafael Zulu, Thiaguinho, Neymar, Gabriel Medina, Luciano Huck e Bruninho, publicou um registro juntos e levaram os fãs ao delírio, deixando diversos comentários elogiando a amizade que os astros construíram.

Veja também: GABI LOPES, DO APRENDIZ, EXIBE APARTAMENTO LUXUOSO (2019)