Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Esporte / Feliz aniversário!

Após completar 31 anos, Alexandre Pato faz reflexão: ''Viva a vida que Deus tem pra você''

Alexandre Pato completou 31 anos e fez uma reflexão especial sobre a vida e recebeu o carinho dos fãs e familiares

CARAS Digital Publicado em 03/09/2020, às 11h21 - Atualizado às 11h21

Gratidão! Pato faz reflexão após completar 31 anos - Reprodução/Instagram
Gratidão! Pato faz reflexão após completar 31 anos - Reprodução/Instagram

Gratidão! 

Um dia após completar mais um ano de vida, o jogadorAlexandre Pato usou as suas redes sociais para fazer uma reflexão sobre a vida. O atleta postou uma foto atrás de uma luxuosa mesa toda decorada para o seu dia e recebeu o apoio dos seus familiares e seguidores. 

"31 anos! Aprendendo e vivendo. Não viva a vida que os outros querem... Não viva a vida nos olhos dos outros... Viva a Vida que Deus tem pra você! Esse é o valor de viver! Ame quem ama você de verdade, que está do seu lado nos momentos bons e nos momentos ruins. Agradeço a Deus por tudo o que ele tem me proporcionado!", escreveu na legenda. 

Ele, então, prosseguiu: "Porque tenho certeza que sem ele não teria aprendido a levantar e lutar em algumas etapas da minha vida, sem Ele não teria todas as vitórias que eu conquistei dentro do trabalho e fora, na minha vida pessoal."

No final, Pato agradeceu a Deus e à família: "Agradeço a Deus primeiramente, minha família que eu amo muito e vocês todos que me encheram de mensagens nesse dia tão especial.
Um beijo e abraço para todos vocês!!"

Nos comentários, o atleta ganhou o carinho da sua esposa, Rebeca Abravanel: "Que lindo amor! Te amo tanto! Que Deus continue te direcionando e abençoando cada vez mais sua vida", escreveu. 

Confira: 

31 anos! Aprendendo e vivendo. Não viva a vida que os outros querem... Não viva a vida nos olhos dos outros... Viva a Vida que Deus tem pra você! Esse é o valor de viver! Ame quem ama você de verdade, que está do seu lado nos momentos bons e nos momentos ruins. Agradeço a Deus por tudo o que ele tem me proporcionado! Porque tenho certeza que sem ele não teria aprendido a levantar e lutar em algumas etapas da minha vida, sem Ele não teria todas as vitórias que eu conquistei dentro do trabalho e fora, na minha vida pessoal. Agradeço a Deus primeiramente , minha família que eu amo muito e vocês todos que me encheram de mensagens nesse dia tão especial. Um beijo e abraço para todos vocês!!

Uma publicação compartilhada por Alexandre Pato (@pato) em

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!