Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Esporte / Copa do Mundo

Antes de jogo decisivo, esposas dos craques da Seleção Brasileira curtem dia de piscina

As beldades se reuniram na Rússia para colocar o bronzeado em dia

CARAS Digital Publicado em 26/06/2018, às 18h50 - Atualizado em 15/05/2019, às 12h29

Gabriela Matias, Glau Rosa, Monique Salum, Larissa Firmino - Reprodução / Instagram
Gabriela Matias, Glau Rosa, Monique Salum, Larissa Firmino - Reprodução / Instagram

Enquanto os maridões focam na concentração para o próximo jogo do Brasil, as mulheres dos atletas se reuniram para participar de um dia de piscina na Rússia.

Gabriela Matias, companheira do meia Taison, Glau Rosa, esposa do volante Fernandinho, Monique Salum, namorada do meia Fred, e Larissa Firmino, mullher do atacante Roberto Firmino, posaram sorridentes para as fotos na beira da piscina.

Empolgada com os registros, Monique também compartilhou a renovação do bronzeado ao lado das quatro amigas.

O Brasil joga na quarta-feira, 27, contra a Seleção da Sérvia às 15h do horário de Brasília. 

OS FILHOS TAMBÉM VIERAM!

Depois da família e da namorada, Bruna Marquezine, chegou hora do camisa 10, Neymar Jr., ter a companhia do filho, Davi Lucca, na Rússia.

A atriz viajou para assistir ao jogo do Brasil contra a Costa Rica na última sexta-feira, 22, e já voltou para o país de origem, mas a irmã do jogador, Rafaella, continuou por lá e na segunda-feira, 25, contou com a companhia do sobrinho.

O garoto foi flagrado pela tia durante o jantar na cidade de Sochi. Sentados à mesa, ela publicou um vídeo curto mostrando que estavam juntos, e depois brincou com o garoto perguntando a que horas ele pretendia dormir, visto que já estava bem tarde no território russo.