Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Esporte / Copa

Alexandre Pato e Barbara Berlusconi reatam namoro e o jogador se declara para italiana

Alexandre Pato e Barbara Berlusconi estão juntos! O jogador publicou foto romântica com a namorada: 'Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção'

Redação Publicado em 13/06/2013, às 10h11 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Alexandre Pato e Barbara Berluconi - Instagram/Reprodução
Alexandre Pato e Barbara Berluconi - Instagram/Reprodução

Agora é oficial. A crise no namoro de Alexandre Pato e Barbara Berlusconi ficou para trás. E o jogador fez questão de deixar isso bem claro com foto do casal publicada nesta quinta-feira, 13, em seu Twitter.

"Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção", escreveu o craque do Corinthians na legenda da imagem que Barbara aparece abraçando-o pelas costas.

No Dia dos Namorados Pato já havia mostrado que o casal está firme e forte ao mostrar uma foto deles deitados com os rostos colados. Mas na imagem não deixava claro que era a italiana a mulher da foto.

+ Alexandre Pato publica foto romântica: 'Feliz Dia dos Namorados'

Uma revista italiana chegou a publicar fotos de um suposto encontro romântico de Barbara com outro homem, mas a assessoria dela negou que seja um novo amor e disse se tratar apenas de um amigo. Em maio ele dedicou o título do Campeonato Paulista a Barbara.

+ Barbara Berlusconi termina namoro com Pato, diz jornal

+ Barbara Berlusconi vai processar revista que publicou fotos com suposto novo amor

+ Alexandre Pato dedica título do Campeonato Paulista à Barbara Berlusconi