CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

William Bonner conta que operou o olho e ficará longe do Jornal Nacional

William Bonner ficará afastado do Jornal Nacional após passar por cirurgia no olho. Ele retorna ao programa na próxima semana

CARAS Online Publicado em 05/09/2013, às 17h53 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
William Bonner - Reprodução/Instagram
William Bonner - Reprodução/Instagram

O apresentador William Bonner usou as redes sociais para contar aos fãs que passou por uma cirurgia no olho nesta quinta-feira, 5, e terá que ficar alguns dias longe do Jornal Nacional, da Globo. Dividindo a bancada da atração com Patrícia Poeta, ele só deverá voltar ao trabalho na próxima semana. Bonner passou por uma cirurgia de catarata para corrigir a miopia. 

+William Bonner se diverte com a 'vingança do assistente' após empurrão no 'Jornal Nacional'

“Tá vendo esse olho aqui? Acabou de ser operado. Só posso voltar pro trabalho na quarta que vem. Troquei meu cristalino com catarata precoce por uma lente intraocular que zerou minha miopia de 6 graus., escreveu na legenda de uma foto no Instagram.

+William Bonner mostra os filhos trigêmeos meditando durante festa do pijama

Vale lembrar que no início deste ano Bonner brincou com seus seguidores ao surgir com os olhos azuis. Ele se divertia com um aplicativo de celular e mostrou o resultado da transformação nas redes sociais. “Chega. 30 anos com lentes de contato castanhas. Tempo demais”, escreveu na legenda.