CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Thammy Miranda se refere a si mesma no masculino e se irrita com comentários

"Gosto de mulher e pra isso não precisava não me referir no masculino, se eu o faço é porque me sinto bem assim... ", desabafou após ser corrigida por declaração apaixonada no masculino

CARAS Digital Publicado em 04/02/2014, às 09h37 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda comemora aniversário com festa em São Paulo - Leo Franco/Agnews
Thammy Miranda comemora aniversário com festa em São Paulo - Leo Franco/Agnews

O que era para ser uma postagem romântica acabou por causar irritação em Thammy Miranda. A atriz e apresentadora publicou em seu Instagram uma foto em que aparece se declarando para a namorada, Andressa Ferreira, acompanhada da legenda: "Eu simplesmente sou louco por você!".

+ Thammy Miranda vai à praia com a namorada

Imediatamente, Thammy começou a receber críticas de parte dos seus seguidores, que tentaram corrigi-la. "Você quis dizer louca, não é? Não louco, você é menina", comentou uma de suas seguidoras.

Os comentários, ao que parece, deixaram Thammy bastante irritada. Pouco depois, a atriz fez um post desabafando sobre o assunto.

"Me calei até agora, mas decidi começar a ser escrotooooo(aaa) ou do jeito q eu bem entender! Eu falo no masculino se eu quiser, no feminino, em hebraico, do jeito que eu bem entender! Deu pra vocês que julgam entender??? Quem não gostar nao me segue, e quem mais quiser tomar conta, dia 5 é o dia que pago minhas contas, entre em contato, eu mando as contas, tu paga e quem sabe pode encher o meu saco com isso! ... Enfim, gosto de mulher e pra isso não precisava não me referir no masculino, se eu o faço é porque me sinto bem assim... Bom, sem mais...", desabafou.