CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Susana Vieira revela que seria assistente de palco do Faustão e conta detalhes de Pilar

A atriz, que está no ar na novela 'Amor à Vida', falou sobre o carinho que tem com Fausto Silva e contou detalhes da personalidade de Pilar

CARAS Online Publicado em 04/10/2013, às 12h10 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Susana Vieira revela que seria assistente de palco do Faustão e conta detalhes de Pilar - Divulgação/TV Globo
Susana Vieira revela que seria assistente de palco do Faustão e conta detalhes de Pilar - Divulgação/TV Globo

É bom Carol Nakamura e Elenita Machado abrirem o olho! Uma das grandes estrelas da televisão brasileira, Susana Vieira, garante que é fã de carteirinha do Faustão, e que até estaria disposta a ser assistente de palco do apresentador, assim como as duas belas.

"Eu fico muito à vontade com o Faustão. Ele é tão querido, tão generoso, que você responde qualquer coisa e conta a vida inteira para ele. Venho para cá despreocupada, com o maior amor. Se tivesse que ser assistente de palco dele, eu seria", brincou a atriz no site do Domingão do Faustão.

+ Susana Vieira fala sobre Pillar e faz revelação sobre passado de César

Apesar de toda a sua experiência no palco e na televisão, Susana contou que ainda sente frio na barriga sempre que vai se apresentar. A atriz, que está no ar como Pilar Khoury, a socialite traída de Amor à Vida, conta que tem até um pequeno ritual para se tranquilizar antes de lidar com o público.

"Eu fico nervosa, mas sempre peço a Deus: 'Senhor, ilumina o meu caminho e fazei com que eu não esqueça o texto'. E antes de entrar em cena, eu lembro do meu pai e da minha mãe e peço para eles cuidarem da Soninha, que é o meu nome verdadeiro", contou.

+ Mateus Solano, o vilão Félix de 'Amor à Vida', mostra fotos da infância com a família

Brilhando em Amor à Vida, a atriz define sua personagem na novela de Walcyr Carrasco, como uma mulher mansa. “Ela é mais contida, mais educada. É uma pessoa discreta, não é uma nova rica, mas tem a personalidade que enquanto não incomodar o marido, ela grita, mas quando ele manda baixar o tom, ela abaixa”, avalia a atriz, que considera a traição como o fim da linha.

Sobre suas semelhanças com a personagem, Susana destaca apenas uma. “Ela é muito familiar. O grande ponto que tem da Pilar comigo é essa coisa de querer agrupar quem é da família. Isso é uma coisa muito italiana, mas eu acredito muito no sangue. A família é uma força”, completa.