CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Neymar Jr. é apresentado no PSG: "Decisões mais difíceis na minha vida"

O brasileiro foi oficialmente apresentado ao clube nesta sexta-feira (4)

CARAS Digital Publicado em 04/08/2017, às 10h28 - Atualizado às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De terno, Neymar Jr. é apresentado no PSG - Reprodução
De terno, Neymar Jr. é apresentado no PSG - Reprodução

De terno, Neymar Jr. usou o seu Instagram Stories na manhã desta sexta-feira (4) para posar como jogador do PSG antes da coletiva oficial. Na foto, o atacante aparece no Estádio Parque dos Princípios.

+Bruna Marquezine curte comentário em que fãs 'shippam' Neymar e Demi Lovato

O brasileiro chegou no local ao lado do pai, Neymar Santos, do empresário, Wagner Ribeiro, e de seus advogados, Marcos Motta e Gustavo Xisto.

Após algumas horas, ele foi oficialmente apresentado ao clube e afirmou: "Vocês não sabem exatamente o que acontece na minha vida. Nunca foi movido por dinheiro, mas por felicidade. Sempre pensando na minha família. Só tenho a lamentar quem pensa dessa forma. Eu agradeço ao Paris por acreditar no meu potencial", e continuou: "Foi uma das decisões mais difíceis na minha vida. Estava bem adaptado em uma cidade, o Barcelona é um clube grande. Tenho amigos no clube, jogadores fantásticos. Foi momento de tensão, deixei amigos ali, mas fiquei feliz com isso. Futebol passa rápido, nossa vida passa rápido. Agradeço o carinho dos jogadores do Barcelona, me acolheram quando vim do Brasil. Senti que era o momento de partir, de novos desafios. Falei com os brasileiros daqui, estão empolgados e felizes".

Merci Muchas gracias Thanks Obrigado @flacojp27 ?????????????

Uma publicação compartilhada por Nj ???????? ???? neymarjr (@neymarjr) em