CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Monique Evans tatua rosto de Jesus no braço direito

Monique Evans publicou a foto da nova tatuagem no Instagram

CARAS Digital Publicado em 13/05/2014, às 08h58 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monique Evans - Manuela Scarpa/Foto Rio News
Monique Evans - Manuela Scarpa/Foto Rio News

Monique Evans fez uma nova tatuagem. Nesta segunda-feira, 12, ela foi ao estúdio Kiko Tattoo desenhar o rosto de Jesus Cristo no seu ombro direito. "Agora tenho o Pai no meu braço direito!! Mesmo sabendo que ele está sempre ao meu lado!! @joaquimtattoo ARRASOU!! Tá vermelho pq acabei de fazer, e depois vou fechar com detalhes!!", publicou ela no Instagram. 

A tatuagem causou polêmica entre os seguidores delas. Alguns aprovaram o desenho, outros nem tanto. "Que maneira, titia! Ficou lindaaaaa", disse uma fã. "Não gostei, muito grosseiro para uma mulher... Mas cada um cada um", criticou outra. "Que gente chata.. ela faz o que quiser!!! Se ficou grosseira ou não problema dela!!! Tá muito bem feita", defendeu uma terceira pessoa. 

A ex-modelo parece não ter se arrependido da tatuagem, diferente do que aconteceu com sua filha, Barbara Evans, que fez uma homenagem ao pai e à mãe no braço e depois se arrependeu.  "Eu sou muito intensa. Dei na telha um dia que eu ia fazer e fiz, mas depois percebi que não combinou comigo. Acho que tinha que ser mais delicada", justificou Barbara na época.