CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Kunal Nayyar, o Raj de 'The Big Bang Theory', revela segredos da série

O ator contou que o elenco ama jogar ping-pong nos intervalos das gravações e que seu personagem foi alterado após os escritores da série o conhecerem pessoalmente. Saiba mais!

CARAS Digital Publicado em 17/09/2015, às 14h43 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kunal Nayyar, o Raj de 'The Big Bang Theory', - Reprodução
Kunal Nayyar, o Raj de 'The Big Bang Theory', - Reprodução

O ator indiano Kunal Nyyar, conhecido pelo personagem Raj na série 'The Big Bang Theory' revelou em sua biografia ,'Yes, My Accent Is Real' ("Sim, meu sotaque é real", em tradução livre) detalhes sobre o programa.

+Confira a lista dos indicados ao prêmio Emmy 2015

Ele conta que quando fez o teste para o papel de Raj, nunca tinha ouvido falar do famoso produtor executivo da série, Chuck Lorre. "Para mim, ele era apenas mais um cara que eu queria fazer rir", disse. Antes de se chamar Raj, seu nome na série seria Dave. Os escritos resolveram mudar o personagem após conhecê-lo pessoalmente.

Outra curiosaidade revelada é que todo o elenco ama jogar ping-pong nos intervalos das gravações. "Kaley Cuoco é uma jogadora muito boa de ping-pong, Mark Cendrowski, nosso diretor, é excelente. E acho que eu sou o melhor". Kunal também afirma que o som das risadas na plateia é real. "O riso é real, vem de uma plateia ao vivo. Eu sei disso porque estou lá todos os dias da minha vida".

Apesar de se considerarem uma família, o ator não convidou seus colegas de casamento para o seu casamento que aconteceu em 2011, com a ex-Miss Índia, Neha Kapur.