CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

"Ele teve o que mereceu", diz David Morrissey sobre morte do Governador em 'TWD'

O vilão da série 'The Walking Dead' teve uma morte trágica durante o ataque à prisão

CARAS Online Publicado em 03/12/2013, às 09h38 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Ele teve o que mereceu", diz David Morrissey sobre morte do Governador em 'TWD' - Divulgação/AMC
"Ele teve o que mereceu", diz David Morrissey sobre morte do Governador em 'TWD' - Divulgação/AMC

Após atacar a prisão comandada por Rick (Andrew Lincoln), o Governador (David Morrissey) teve uma morte brutal ao receber um golpe da espada de Michonne (Danai Gurira).

Em entrevista para o site da The Hollywood Reporter, David afirmou que seu personagem teve uma morte merecida após fazer tanta maldade às pessoas, mas que não sabia exatamente em qual episódio deixaria a série.

+ CARAS VÊ TV: Mortes de personagens importantes tentam salvar temporada de 'The Walking Dead'

"Sabia que deixaria a série na quarta temporada, mas não sabia até onde ia chegar. Sabia que o Governador não era o tipo de cara que iria viver para sempre. Fiquei muito triste com a morte dele, porque amo estar na série e trabalhar com esse elenco. Mas acho que o Governador mereceu [morrer], por tudo o que ele fez", contou Morrissey.

Questionado sobre a decaptação da cabeça de Hershel (Scott Wilson), o ator lamentou que tenha sido ele o responsável por tirar o amigo da série. "Fiquei duplamente triste, por sair da série, e matar o personagem do Scott de forma terrível. Ele sabia que Hershel era um homem bom. No dia que gravamos, todo o pessoal do estúdio estava lá para ver o Scott. Foi incrível. Três ou quatro dias depois ele voltou para o estúdio, agora para ver a gravação da minha morte. Depois, saímos juntos e passamos o dia jogando e tomando uns drinks", contou o ator.

+ Veja os atores de "The Walking Dead" dentro e fora da série