CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

César decide encontrar os responsáveis pelo sumiço da neta Paulinha

César pretende investigar o sumiço de Paulinha após seu nascimento e denunciar os culpados, para temor do vilão Félix

CARAS Online Publicado em 26/06/2013, às 07h18 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
César e Felix - Divulgação/TV Globo
César e Felix - Divulgação/TV Globo

Desde que descobriu que Paulinha (Klara Castanho) é a filha desaparecida de Paloma (Paolla Oliveira), Félix (Mateus Solano) está com os nervos exaltados. Sentindo-se culpado, a última coisa que o vilão quer é que esse passado, que ele teve tanto trabalho para esconder, venha à tona muitos anos depois.

Desesperado, ele convoca uma reunião na mansão com a família, sem a presença de Paloma, que ainda está no hospital por conta do pós-operatório. Diante dos olhares curiosos, ele explica o assunto: “A minha irmã tem certeza que a Paulinha é mesmo a filha dela. Se isso for verdade, o que você pretende fazer, papai?”.

Sem hesitar, César (Antonio Fagundes) afirma que pretende investigar o que aconteceu e denunciar todos os culpados. Félix ainda tenta argumentar que isso seria péssimo para a reputação do hospital San Magno, mas o médico está convicto de sua decisão: “Se aquela menina é minha neta, eu vou ajudar a Paloma a lutar por ela. Boto todo mundo na cadeia, se for preciso. Até esse Bruno (Malvino Salvador)”.

A cena de Amor à Vida vai ao ar nesta quarta-feira (26), às 21h.

+ Amarilys surta após Niko e Eron fazerem proposta de barriga de aluguel a ela