CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Bruna Marquezine se declara para Neymar: "Muita saudade desse cheirinho"

A atriz estrelará a próxima novela das 21h na Globo enquanto o jogador se prepara para as férias de final de ano do time espanhol

CARAS Online Publicado em 26/11/2013, às 10h05 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine se declara para Neymar: "Muita saudade desse cheirinho" - Instagram/Reprodução
Bruna Marquezine se declara para Neymar: "Muita saudade desse cheirinho" - Instagram/Reprodução

A atriz Bruna Marquezine, namorada do jogador Neymar, do Barcelona, dividiu com seus seguidores no Instagram na manhã desta terça-feira, 26, a saudade que sente do amado.

+ Na Áustria, Neymar brinca com a demora de Bruna Marquezine para secar o cabelo

"Já 'to' com muita saudade desse cheirinho. Melhor colo. Depois do da minha mãe. hahah. Amo vc cheiroso", escreveu a atriz, que estrelará a próxima novela das 21h na Globo, Em Família.

Já o atleta se prepara para as férias de final de ano do time espanhol, quando deverá passar alguns dias no Brasil ao lado da namorada, família e amigos no litoral paulista.

+ Bruna Marquezine: veja 60 looks da atriz e inspire-se em seu estilo!

Há três semanas, a atriz já havia publicado um texto falando exatamente sobre a falta do namorado por perto. "Saudade tem rosto, nome e sobrenome. Saudade tem cheiro, tem gosto. Saudade é a vontade que não passa, é a ausência que incomoda. Saudade é prova de que valeu a pena", escreveu Marquezine.