CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Thammy Miranda desabafa sobre fim do noivado: 'Não tive mais forças'

Thammy Miranda e Nilceia Oliveira não estão mais juntas. A atriz fez um desabafo no Instagram para falar do fim do relacionamento

CARAS Online Publicado em 13/12/2013, às 09h41 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda e Nilceia Oliveira - Leo Franco/Agnews
Thammy Miranda e Nilceia Oliveira - Leo Franco/Agnews

Acabou o noivado da atriz Thammy Miranda com Nilceia Oliveira. Depois de trocaram indiretas nas redes sociais, elas assumiram o final do relacionamento. Mas Thammy não ficou feliz com o que a ex-noiva andou dizendo sobre ela e decidiu fazer um desabafo no Instagram. 

"Bom, vamos lá... Será a primeira e ultima vez que vou falar sobre o assunto! NÓS, seres humanos, temos o GRANDE defeito de julgar sem nem mesmo saber o que acontece na vida dos outros! A senhora @nilceiaa deu a versão dela, EU nao tenho versão! Eu e ela sabemos muito bem o que passamos nesse 1 ano e 2 meses e dentro de casa! Falar, meu amores até papagaio fala!", escreveu Thammy.

Sem revelar o motivo que colocou um ponto final na relação, Thammy continuou: "ELA É tão boa? Que bom, logo mais arrumará alguém que a faça feliz, Porque EU NÃO TIVE MAIS FORÇAS e ELA sabe muito bem o que estou falando... Então. queridos seguidores, não julguem para não serem julgados!".

A atriz também negou que tenha tentado pegar de volta o cachorro que tinha dado de presente para Nilceia. "Thor está na minha casa para eu fazer um favor pra ela, pois ela não pode cuidar dele e não porque eu dei e tomei dela! E outra, ela disse que eu nao queria devolvê-lo? Como, se ela estava dentro da MINHA casa morando com ele até hoje? CONTRADITÓRIO NÃO???? Bom é isso e tenho dito... Sem mais! Ps: Quem tiver força e paciência.... Vai fundo!", encerrou.