CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Amor à Vida: Guto dorme na cama de Patrícia e diz que vai se mudar para a casa dela

Em Amor à Vida, Guto (Márcio Garcia) dorme na cama de Patrícia (Maria Casadevall) e diz que vai se mudar para a casa da ex-mulher

CARAS Online Publicado em 13/08/2013, às 09h47 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amor à Vida: Guto dorme na cama de Patrícia e diz que vai se mudar para casa dela - TV Globo
Amor à Vida: Guto dorme na cama de Patrícia e diz que vai se mudar para casa dela - TV Globo

Em Amor à Vida, Patrícia (Maria Casadevall) reencontra o ex-marido, Guto (Márcio Garcia), que a abandonou em plena lua de mel, quando vai a uma balada famosa de São Paulo. A advogada acaba indo embora com ele, só para se vingar de Michel (Caio Castro), que estava lá com Silvia (Carol Castro).

+ Márcio Garcia posa sem camisa e Tatá Werneck aprova: "Deus abençoe"

No entanto, quando  se vê sozinho com Patrícia no apartamento em que ela vive e que os dois compraram quando se casaram, Guto conta que perdeu tudo investindo na bolsa, que não tem como pagar aluguel e pede para ficar morando com ela por uns tempos. Para arrematar, ainda dá em cima da advogada. “Você continua gostosa, como na nossa lua de mel”, dispara.

+ Amor à Vida: marido de Patrícia aparece e Michel sugere que eles sejam amantes

A advogada fica furiosa com a situação, e embora acabe deixando Guto dormir em sua cama, se apressa em esclarecer tudo na na manhã seguinte.

+ Márcio Garcia segue dieta rígida: "Sou casado com uma nutricionista xiita"

Depois a gente conversa sobre essa história de você morar aqui. Não vai rolar. Só deixei você ficar ontem para não ter discussão. Estava morrendo de cansada”, avisa.

É a lei. Metade desse apê é meu!”, responde Guto. “Que se dane a lei!", rebate Patrícia. A cena vai ao ar na quarta-feira, 14.