CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Amor à Vida: Marido de Patrícia reaparece e Michel sugere que eles sejam amantes

Com a volta de Guto, Michel sugere que eles se tornem amantes

CARAS Online Publicado em 09/08/2013, às 07h30 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michel, Patrícia e Guto em 'Amor à Vida' - Divulgação/TV Globo
Michel, Patrícia e Guto em 'Amor à Vida' - Divulgação/TV Globo

Enquanto brinca de gato e rato com Michel (Caio Castro), Patrícia (Maria Casadevall) tem uma surpresa durante uma festa: o reaparecimento de Guto (Márcio Garcia), o cara que a traiu em plena lua de mel.

+ Márcio Garcia segue dieta rígida: 'Sou casado com uma nutricionista xiita'

Michel chega bem na hora que está diante do cafajeste e deseja saber quem é o homem. Com um sorriso amarelo, a advogada responde que se trata do ex-marido.

Patrícia: Esse cara é o meu marido. Meu divórcio com o Guto ainda não saiu. Como os papéis não estão assinados, continuamos casados”.

A advogada do San Magno acaba apresentando Michel como um amigo e médico do hospital em que trabalha. Esperta, ela provoca o gato e pede uma carona para Guto.

Michel fica possesso, mas acaba indo atrás de Silvia (Carol Castro) mais uma vez.

A cena vai ao ar na terça-feira, 13, em Amor à Vida, na Globo.

+ Nicole desiste de atravessar 'túnel da luz' e volta para assombrar Thales

DUPLO RELACIONAMENTO

Michel resolve mudar de tática com Patrícia e faz uma proposta inesperada para a advogada. Adepto de um relacionamento moderno, ele quer continuar com Silvia, mas também ter a gata como amante.

Michel: Acompanha o meu raciocínio, Pat. Você nunca quis saber de compromisso. Então eu pensei de forma objetiva. Simples. Didática. Eu voltei para minha mulher, mas você pode ser minha namorada”.

Ele ainda diz que um dia vai querer ter uma família e sabe que Silvia deseja compromisso, ao contrário de Patrícia. A advogada fica arrasada e manda Michel ir embora de sua casa. Antes de ir, ele pede que ela pense bem na proposta.

Esta cena vai ao ar na sexta-feira, 9.