CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

One Direction fará show extra em São Paulo; vendas começam dia 27 de junho

One Direction fará show extra em São Paulo em maio de 2014. Veja como comprar ingresso para a apresentação

Redação Publicado em 25/06/2013, às 12h50 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
One Direction - Divulgação/Time For Fun
One Direction - Divulgação/Time For Fun

A Time For Fun anunciou um show extra da banda One Direction em São Paulo, no dia 11 de maio de 2014, no Allianz Parque. A venda de ingressos terá início na quinta-feira, 27 de junho.

A banda fenômeno do momento vai se apresentar na Apoteose, no Rio de Janeiro, no dia 8 de maio, e na Arena do Palmeiras, em São Paulo, no dia 10.

+ One Direction anuncia shows no Brasil; boy band passará por Rio de Janeiro e São Paulo em 2014

Segundo a organização dos shows, há poucos ingressos disponíveis em alguns setores (exceto Pista Premium) para o primeiro show de São Paulo. Já para o Rio, restam apenas entradas para os setores Arquibancada Verde e Pista.

Além do Brasil, o One Direction também vai levar a turnê Where We Are para Colômbia, Paraguai, Argentina, Chile e Uruguai. Pelo Twitter, os integrantes do grupo comemoraram o anúncio da nova etapa da turnê para 2014. 

"Nós não acreditamos que estamos anunciando uma turnê para 2014. América Latina, Reino Unido, Irland... o resto do mundo fique com ouvidos abertos", disse Harry Styles. "Estamos tão animados com essa turnê por estádios. Se seu país não foi anunciado, não se preocupe. Nós planejamos anunciar mais em breve", comentou Liam Payne.

Os garotos britânicos, que têm mais de 11 milhões de seguidores no Twitter e 14 milhões de fãs no Facebook, são fenômenos da música pop atual. Eles já venderem mais de 25 milhões de singles em todo mundo, com apenas dois discos lançados. 

Como comprar ingressos:
A venda de ingressos para o segundo show terá início no dia 27 de junho: a partir da 00h01 pela internet (www.ticketsforfun.com.br); a partir das 10h na bilheteria do Credicard Hall (oficial) e demais pontos de vendas; a partir das 9h pelo telefone 4003-5588.