CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Após ameaças de morte, Miley Cyrus critica fãs de Selena Gomez e Taylor Swift

Miley Cyrus reclama dos fãs de Selena Gomez e Taylor Swift, que, segundo ela, não param de desejar sua morte

Redação Publicado em 13/05/2013, às 12h08 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miley Cyrus - Getty Images
Miley Cyrus - Getty Images

Miley Cyrus cansou de receber ameaças de morte de fãs de outras artistas. A cantora, que foi eleita a mulher mais sexy do mundo recentemente, decidiu desabafar no Twitter e criticou os fãs de Selena Gomez e Taylor Swift.

“Todo dia, alguém com Swift ou Gomez nos seus nomes, desejam coisas terríveis para mim (morte é bem popular). Por favor, Smilers [nome dado aos fãs de Miley Cyrus], nunca pensem que vocês estão me apoiando tendo ódio de outros artistas. Meus fãs me dão orgulho por apoiar minha música e tudo que eu faço. Tenho certeza que esses críticos fariam seus ídolos muito mais felizes tuitando sobre a música deles do que desejando a morte dos outros como psicopatas”, disse.

Para encerrar a conversa, Miley disse que não tem nenhuma briga com Selena e Taylor, e não vê sentido na disputa entre os fãs. “Nós somos amigas. Por que vocês também não podem ser?”, questionou.