CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Demi Lovato se preocupa com fase festeira de Miley Cyrus

Amigas há seis anos, Demi Lovato diz que dá conselhos para Miley Cyrus e que se preocupa com a fase 'festeira' da cantora

CARAS Online Publicado em 23/07/2013, às 09h38 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Demi Lovato se preocupa com fase festeira de Miley Cyrus - Reprodução/ Getty Images
Demi Lovato se preocupa com fase festeira de Miley Cyrus - Reprodução/ Getty Images

Miley Cyrus mudou muito desde que conheceu Demi Lovato no set de Hannah Montana, seis anos atrás. A cantora, que antes fazia letras inspiradoras como The Climb, agora canta sobre drogas e festas em We Can’t Stop. A própria Demi se assustou com a mudança.

Em estreia como diretora, Demi Lovato aposta em clichê americano no clipe de ‘Made In The USA’

Em recente entrevista, Demi contou que continua sendo muito amiga de Miley e que sempre estará do seu lado, mas que se preocupa com esta fase ‘festeira’ da cantora.

“Ela sabe o que eu acho sobre toda essa coisa de festas. Eu a amo até a morte e sempre disse ‘tenha cuidado’ e ela ‘cara, estou bem’. Eu me importo com ela tanto que sou protetora. Mas ela é boa. Ela tem uma boa cabeça em cima dos ombros dela”, disse.

Miley Cyrus defende a maconha: ‘Acho álcool muito mais perigoso’

Demi e Miley vão se reencontrar em público no final de agosto, durante o Video Music Awards. As duas concorrem na categoria Melhor Vídeo Feminino.

Veja fotos de Miley e Demi quando eram mais novas: