CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Atingido por garrafa em show, Justin Bieber vira piada e vai para balada em São Paulo

O cantor Justin Bieber foi atingido por uma garrafa durante o encerramento do primeiro show da Believe Tour no Brasil. Por conta do incidente, ele saiu do palco antes do bis e acabou virando piada nas redes sociais

CARAS Online Publicado em 03/11/2013, às 09h10 - Atualizado em 20/05/2019, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Bieber - Manuela Scarpa/Foto Rio News
Justin Bieber - Manuela Scarpa/Foto Rio News

O astro teen Justin Bieberse irritou no final de sua apresentação com a Believe Tour na Arena Anhembi, em São Paulo, na noite deste sábado, 2. Ao cantar a última música, ele foi atingido por uma garrafa e saiu do palco sem dar tchau. O vídeo foi parar na internet logo em seguida e, pronto, se tornou motivo de piada. 

+ No Rio, Justin Bieber visita termas e sai acompanhado por duas mulheres

Além dos comentários engraçados sobre o episódio, criaram um perfil no Twitter para a garrafa que acertou o cantor. A conta conquistou 1,5 mil seguidores em pouco tempo. 

Declaração de amor

Apesar do episódio que deixou muitas fãs chateadas, momentos antes de ser atingido pela garrafa, Bieber fez declarações de amor ao Brasil. "Eu estou amando o Brasil. Não sabia que seria tão incrível, cara, isso é de mais", falou. "Senti falta de vocês, amo vocês. Obrigado", disse. 

No Instagram, Bieber publicou uma foto da bandeira do Brasil e escreveu: "Amo vocês". 

Festeiro!

Assim que saiu do show, Bieber foi direto para a boate Disco, da qual o apresentador Marcos Mion é um dos sócios. O cantor curtiu a festa de lançamento da HollywoodTV, que contou com a presença de outros famosos, como Malvino Salvador, Giovanna Lancellotti e Felipe Tito. O evento teve o som comandado pelo DJ Tay James. 

As fotos do show e da festa: