CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Sam Alves fala sobre sua vida pessoal em conversa com fãs

Vencedor da segunda temporada do The Voice Brasil falou aos seus seguidores sobre sua vida pessoal e profissional

CARAS Online Publicado em 02/01/2014, às 09h44 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sam Alves - TV Globo / Divulgação
Sam Alves - TV Globo / Divulgação

Vencedor da segunda temporada do The Voice Brasil, Sam Alves usou o Twitter para conversar com os fãs na madrugada desta quinta-feira, 2. O cantor cearense, que tem feito muito sucesso desde que deixou o programa, respondeu com franqueza a uma pergunta sobre sua sexualidade.

"Vou perguntar se o Sam é gay", comentou uma seguidora. "Já me perguntaram muitas vezes, mas continuo hétero... Tenho amigos que são gays", respondeu Sam, acompanhando a frase de um emoticom com um sorriso.

O cantor, que é sempre bastante solícito com seus fãs nas redes sociais,  também respondeu a um seguidor que afirmou que ele deveria cantar mais em português. "Cantei três no programa, amigo... Não assistiu esses dias?", perguntou. Pouco depois, o mesmo fã respondeu.

"Assisti sim... Não é uma crítica, só uma sugestão, sua voz fica linda cantada em português", afirmou o rapaz. "Obrigado amigo, mas nunca disse que pararia de cantar em português. Vou cantar duas línguas. Por que não?", respondeu o cantor.

No início de sua participação no programa, Sam já havia dito que estava solteiro e que havia terminado um namoro com uma menina de quem gostava muito e com quem ainda mantinha uma ótima relação de amizade.