CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Heidi Klum protagoniza cenas quentes com ator de 'Game of Thrones' no novo clipe da Sia

Heidi Klum e Pedro Pascal protagonizam uma história de amor 'explosiva' no clipe 'Fire Meet Gasoline', da Sia

CARAS Digital Publicado em 23/04/2015, às 09h45 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Pascal e Heidi Klum - Reprodução/ YouTube
Pedro Pascal e Heidi Klum - Reprodução/ YouTube

Seguindo seu plano de não mostrar o próprio rosto em clipes ou em apresentações na TV, a cantora Sia convocou duas estrelas para protagonizar seu novo clipe, Fire Meet Gasoline. A top model Heidi Klum, de 41 anos, e o ator Pedro Pascal, de 40 anos, que ficou conhecido após interpretar Oberyn na série Game of Thrones

Os dois protagonizam cenas quentes no vídeo. E no final do clipe, Heidi veste a peruca que se transformou na assinatura de Sia. 

"Sia é um destes artistas incríveis que colocam muita paixão no trabalho e eu estou emocionada de fazer parte deste vídeo", declarou Heidi. 

A cantora se acostumou a pedir ajuda das celebridades para divulgar seus singles. Shia LaBeouf protagonizou o clipe Elastic Heart com a jovem Maddie Ziegler, que já tinha aparecido em Chandelier e depois voltou em Big Girls Cry. Em apresentações exibidas na televisão americana, Sia já contou com a ajuda de Kristen Wiig e Lena Dunham.