CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Fergie, do Black Eyed Peas, quer mudar legalmente de nome

A cantora Fergie entrou com o pedido no Tribunal de Los Angeles para mudar legalmente de nome. Ela quer trocar o primeiro e último nomes

CARAS Online Publicado em 14/07/2013, às 16h10 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fergie - Roberto Filho/ AgNews
Fergie - Roberto Filho/ AgNews

Ao que parece Fergie está em meio a uma crise de identidade. Isso porque ela solicitou ao tribunal a mudança legal de seu primeiro e último nome. A informação é do blog TMZ.

A cantora, batizada como Stacy Ann Ferguson, entrou com os documentos legais para tentar alterar o seu nome para Fergie Duhamel. O pedido acontece cerca de quatro anos e meio após o casamento com  Josh Duhamel.

O motivo para mudar o último nome é claro, em virtude de seu estado civil, mas e o primeiro? De acordo com o advogado da estrela do Black Eyed Peas nos documentos arquivados no Tribunal Superior de Los Angeles, ela quer trocar Stacy por Fergie para ficar "em conformidade com o primeiro nome como ela é popularmente e profissionalmente conhecida há tantos anos".

A fim de ter o seu pedido concedido pelo tribunal, Ferg... quer dizer, Stacy, deve publicar uma nota em um jornal local por quatro semanas consecutivas. Será que ela vai conseguir realizar o seu desejo?

+ Grávida, Fergie diz que o marido canta para sua barriga: 'É muito hilário'

+ Bebê de Fergie e Josh Duhamel ganha presente de fãs em São Paulo