CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Ainda sob custódia, Britney Spears pede liberação a juíza para temporada de shows em Las Vegas

Britney Spears convence juíza de que está feliz com temporada de shows em Las Vegas; cantora permanece sob custódia

CARAS Online Publicado em 18/07/2013, às 11h31 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears - Getty Images
Britney Spears - Getty Images

Britney Spears teve uma reunião de 45 minutos com a juíza Reva Coetz, em Los Angeles, nesta semana, para falar sobre o contrato que a estrela deve assinar com a empresa Caesars Entertainment. A produtora cuidará da temporada de shows da cantora no resort Planet Hollywood, em Las Vegas.

Sob custódia desde 2007, quando se envolveu em diversas polêmicas (como dirigir alcoolizada, brigar com paparazzi e se divorciar do dançarino Kevin Federline), Britney ainda não pode tomar nenhuma decisão sem a aprovação do seu pai, James Spears, ou de algum juiz em temas mais complicados.

Ooh La La! Britney Spears lança clipe para o tema de 'Os Smurfs 2'

De acordo com o RadarOnline, Britney convenceu a juíza Reva de que estava feliz com a temporada de shows que fará em Las Vegas, que deve começar no final de dezembro. “A juíza ficou impressionada com o quanto Britney estava animada e feliz. Britney garantiu que ela poderia lidar com o estresse da turnê e se sentir confortável com a agenda de shows. Ela não vai se mudar para Las Vegas permanentemente, ela vai se apresentar durante várias semanas seguidas e depois tirar férias. Os ensaios já estão acontecendo para os shows e Britney está muito envolvida com as coreografias”, disse uma fonte.

A cantora deve assinar o contrato para os shows em breve. Nos próximos meses, ela deverá organizar uma coletiva de imprensa para anunciar mais detalhes da turnê.

10 cantores que pagaram mico com 'playback'

Custódia

Apesar de ter sido mentora de jovens talentos no X Factor, no ano passado, fora do reality show quem precisa de um guia é a própria Britney. De acordo com a lei americana, ela não pode nem mesmo escolher um médico sem a aprovação do pai dela, que detém a tutela da cantora.

A custódia de Britney não tem uma data certa para acabar. Basicamente, enquanto a juíza e o pai dela acharem que ela precisa de ajuda, ela continuará obedecendo ordens.

Segundo a revista Forbes, a cantora seria bipolar e por isso os responsáveis ainda temem que ela tenha uma nova crise.