CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

A estrela da moda Alessandra Ambrosio é clicada por Tico Sahyoun

Em Los Angeles, Alessandra Ambrosio fotografa sob o olhar de Tico Sahyoun para grife brasileira

CARAS Publicado em 10/07/2013, às 10h18 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
“Meu humor ‘diz’ como vou me vestir. Tudo depende do meu estado de espírito", diz a top Alessandra Ambrosio - -
“Meu humor ‘diz’ como vou me vestir. Tudo depende do meu estado de espírito", diz a top Alessandra Ambrosio - -

Ter Alessandra Ambrosio (32) como estrela não é para qualquer grife. Ciente do poder da top gaúcha, Tico Sahyoun (33) a escalou como musa da campanha de verão da Bobstore, grife paulistana que o tem como diretor de marketing. A sessão de fotos foi em poderosa mansão em Hollywood Hills, Los Angeles, cidade onde Alê mora com o marido, o empresário americano Jamie Mazur (34), e os filhos deles, Anja (4) e Noah (1 ano e 2 meses). Encantada com a nova coleção, a bela separou ali mesmo algumas peças para seu closet. “Amei uma jaquetinha de couro e já fiquei com ela. Também gostei muito de outras peças, numa linha  mais náutica, com listras”, elogia ela, uma fã confessa de se vestir bem. “Meu humor ‘diz’ como vou me vestir. Às vezes, me programo para usar uma roupa e, no outro dia, mudo completamente a opinião”.

Alessandra Ambrosio arrasa em look branco na première do filme 'Universidade Monstros'

Sempre alto-astral, a top encantou Tico com o seu profissionalismo e versatilidade. “A escolha da Alessandra não foi por acaso, surgiu do desejo de retratá-la sob o prisma da marca: a mulher brasileira que sabe ser feminina, sensual e bem vestida em qualquer ocasião”, define ele, ressaltando que Alê é a melhor representante da grife: “Entre as inúmeras modelos que protagonizaram diversas de nossas coleções, Alê personifica a nossa verdadeira imagem”.

Pelotão fashion em Nova York; o Oscar da Moda