CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Alessandra Ambrosio brilha ao lado de Giovanna Antonelli, Marina Ruy Barbosa e mais famosas em evento

Com beldades, gaúcha endossa passarela em noite dedicada às mulheres

CARAS Publicado em 23/07/2013, às 21h21 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Musas Paloma, Giovanna, Mariana, Fiorella, Marina e Patricia brilham na noite. - Imagem Paulista
Musas Paloma, Giovanna, Mariana, Fiorella, Marina e Patricia brilham na noite. - Imagem Paulista

Entre as tops mais requisitas no mundo da moda, Alessandra Ambrosio (32) aterrissou na capital paulista para uma missão especial: encabeçar noite totalmente dedicada ao universo feminino. Ao lado de beldades como Paloma Bernardi (28), Mariana Rios (28), Fiorella Mattheis (25) e Marina Ruy Barbosa (18), a musa gaúcha brilhou no lançamento da linha Always Platinum Collection, marca da qual é embaixadora. “Não penso em aposentadoria, quero trabalhar por muito tempo”, afirma a modelo, mãe de Anja (4) e Noah (1), da relação com Jamie Mazur (34). “Sou coruja assumida! Apesar da rotina de trabalho, sempre que posso estou com as crianças", emenda ela. 

Para não perder o costume, Alê crusou o catwalk e desfilou look da estilista Patricia Bonaldi (31), que se inspirou no lançamento para compor a peça mesclando fluidez e sensualidade. O time, aliás, também teve dia de modelo e, assim como a top, cruzou a passarela para apresentar peças da estilista mineira.Mestre de cerimônias da noite, Giovanna Antonelli (37) adiantou os próximos passos na TV. “Recebi o convite para atuar na próxima novela de Manoel Carlos, mas não sei como é a personagem”, explica ela, que brilhou como a delegada Helô em Salve JorgeIntérprete de Nicole na global das 9, Amor À Vida, Marina exaltou a boa fase profissional. “É um papel com forte carga emocional. Preciso de foco para entrar e deixar a personagem”, diz a ruiva, eleita do ator Klebber Toledo (27). Já Fiorella, da série humorística Vai Que Cola, do Multishow, não escondia a ansiedade para a boda com o judoca Flávio Canto (38). “As gravações me ajudam a aliviar a tensão pré-casamento”, afirma a loira.

Ivete Sangalo é dona das pernas mais bonitas do Brasil! Veja 43 fotos que comprovam o título da cantora