CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Lindsay Lohan arranjou namorado na reabilitação

Lindsay Lohan teria se envolvido com outro paciente da clínica de reabilitação onde estava internada

CARAS Online Publicado em 08/08/2013, às 09h25 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lindsay Lohan - Getty Images
Lindsay Lohan - Getty Images

Lindsay Lohan deu trabalho para os administradores da clínica de reabilitação Cliffside Malibu, no Sul da Califórnia, onde ela ficou internada nos últimos meses. De acordo com o RadarOnline, a atriz arranjou um namorado assim que chegou no loca. Mas o rapaz era comprometido com outra paciente da clínica.

“No segundo dia eles estavam se beijando”, contou uma fonte. “O cara estava namorando outra pessoa na reabilitação na época e Lindsay avisou que ele precisava se livrar da outra garota e ficar só com ela”, falou.

+ De volta à televisão, Lindsay Lohan faz piada de si mesma

Considerando que ter relações com outros pacientes era algo proibido, o rapaz que conquistou Lindsay logo foi expulso do local. “Todo mundo sabia que eles estavam namorando. Era muito óbvio. Mas o cara acabou sendo expulso por causa dela”, disse o informante.

De acordo com o site, o namorado de Lindsay só foi expulso porque ele estava animado demais com a atriz. Os dois teriam constrangido os demais pacientes da clínica.

+ Lindsay Lohan deixa a clínica de reabilitação e fuma um cigarro ao se despedir dos pacientes

“Eles entrevistaram todos os pacientes da clínica e as garotas todas falaram que queriam ele fora porque odiavam Lindsay”, contou.

Enquanto Lindsay tem 27 anos, o novo namorado da atriz tem apenas 23 anos. Segundo a publicação, eles continuam juntos mesmo após a reabilitação. “Ela continua falando com ele todos os dias”, disse. A atriz estaria controlando o rapaz e dando vários presentes para ele.

+ 8 estrelas da Disney que abandonaram a imagem de 'garotinha'