CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Briga final de Brad Pitt e Angelina Jolie em aeroporto teria sido gravada

Aparentemente bêbado, Brad Pitt teria agredido Angelina Jolie verbalmente e a briga terminou com a intervenção de Maddox, o filho mais velho do casal

CARAS Digital Publicado em 23/09/2016, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brad Pitt e Angelina Jolie - Getty Images
Brad Pitt e Angelina Jolie - Getty Images

A briga final que teria motivado o divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt teria sido gravada por uma testemunha. De acordo com a UsWeekly, o casal estava saindo de um jato particular no aeroporto de Minnesota, no dia 14, quando o ator teria começado a discutir com a ex-mulher. 

A revista afirma que Pitt estava 'aparentemente bêbado' e 'gritando' com a atriz, mas não a agrediu fisicamente como especularam outras publicações. A briga teria sido interrompida pelo filho mais velho deles, Maddox, de 15 anos. O jovem teria encarado o pai durante a discussão para defender a mãe. 

Jolie pediu o divórcio no dia 15 de setembro, logo após a briga, e só avisou Brad Pitt sobre a decisão no dia seguinte. O vídeo da briga não foi divulgado.