CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Aos 66 anos, Arnold Schwarzenegger faz duas horas de academia por dia

Arnold Schwarzenegger revelou sua rotina de exercícios físicos para ficar em forma

CARAS Digital Publicado em 15/04/2014, às 09h46 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arnold Schwarzenegger - Getty Images
Arnold Schwarzenegger - Getty Images

Galã da terceira idade, Arnold Schwarzenegger não tem preguiça de ir para academia. Aos 66 anos, ele contou que fez duas horas de atividades físicas por dia para ficar em forma durante as filmagens do longa Sabotage, que estreou neste mês, nos Estados Unidos. 

Schwarzenegger precisa fazer uma hora de atvidade cardiovascular e depois mais uma hora de musculação. Ele garante que a idade não se tornou uma limitação. "É assim, se você faz algo diferente e está cansado, seu corpo não volta tão rápido no dia seguinte como voltaria quando você tinha 30 anos. Mas, tirando isso, eu continuo correndo, pulando e fazendo cenas de luta", disse ao The Mirror. 

Em Sabotage, Schwarzenegger vive o chefe de um esquadrão do departamento de combate ao narcotráfico internacional que acaba se tornando alvo de assassinos. 

O ator e ex-governador da Califórnia brincou que ficou com mais medo de ter pintado o cabelo para o filme do que treinar com as armas que usou em cena. "Eu uso chapéu todo tempo quando estou fora do set, porque as pessoas vão dizer: 'Jesus, você está estranho'", contou.