CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Esporte / Copa

Neymar sobre gols na Copa das Confederações: "Graças a Deus está dando certo"

Depois de vencer jejum de gols e marcar nas três partidas do Brasil pela Copa das Confederações, Neymar comemora saldo da seleção brasileira no campeonato. Confira entrevista completa com o jogador!

Redação Publicado em 26/06/2013, às 15h27 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar - Reprodução / Instagram
Neymar - Reprodução / Instagram

Depois de vencer jejum de nove jogos sem marcar com a camisa da seleção brasileira na estreia da Copa das Confederações, o craque Neymar está bem mais calmo quanto a seu desempenho no campeonato. Com um saldo de três gols na Copa das Confederações, o atacante afirma respirar um pouco mais aliviado para entrar no campo para a partida desta quarta-feira, 26, contra o Uruguai.

"A gente que é atacante e está acostumado a fazer uns golzinhos fica tenso e chateado por não marcar. Mas graças a Deus está dando tudo certo e estou conseguindo fazer gols para ajudar a equipe", revelou Neymar durante bate-papo exclusivo momentos antes da partida entre Brasil e Uruguai, que acontecerá no Mineirão, em Belo Horizonte. O vencedor da partida se classifica como o primeiro finalista da Copa das Confederações.

Confira na íntegra o bate-papo de Neymar com a TV CARAS momentos antes de entrar no campo para o jogo entre Brasil e Uruguai: