CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Kim Kardashian planeja vender primeiras fotos do bebê

O rapper Kayne West quer manter a criança longe dos holofotes e planeja divulgar uma foto pelas redes sociais

Redação Publicado em 28/05/2013, às 21h23 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kayne West e Kim Kardashian no baile de gala do Met - Dimitrios Kambouris/Getty Images
Kayne West e Kim Kardashian no baile de gala do Met - Dimitrios Kambouris/Getty Images

Kim Kardashian parece mesmo querer contrariar o marido, o rapper Kayne West. A socialite está planejando vender as primeiras fotos do bebê, que nascerá em julho. Já o cantor quer manter a criança longe dos holofotes.
O cantor, que é avesso às maluquices da mulher, quer descrição e apenas divulgar uma foto do bebê em redes sociais, assim como fez o amigo Jay-Z com a filha Blue Ivy.

Grávida de sete meses, Kim Kardashian já disse que vai revelar o sexo do bebê na nova temporada do reality show “Keeping Up With The Kardashians”, um dos mais vistos nos EUA. A oitava temporada estreia no dia 2 de junho nos EUA.

A socialite mostrou a barriga em um vídeo promocional do reality na semana passada e questionou: "como eu fiquei desse jeito?". Na imagem, ela aparece de roupão e lingerie.


Kim Kardashian tem chamado atenção não só pelo barrigão, mas também pelas polêmicas e looks duvidosos quem tem usado durante a gravidez.

Kim Kardashian dá exemplo de como uma gestante não pode se vestir