CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Álbum reúne as fotos mais fofas de Neymar com o filho Davi Lucca; confira!

O namorado de Bruna Marquezine precisará lidar com a saudade do filho nesta nova fase como jogador do Barcelona. Vejo no álbum as fotos mais fofas do pai coruja com o pequeno Davi Lucca!

Redação Publicado em 04/06/2013, às 09h01 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar com o filho Davi Lucca - Fotomontagem
Neymar com o filho Davi Lucca - Fotomontagem

Neymar não escondeu que sentirá saudades da família, e em especial do filho Davi Lucca, nesta nova fase como atacante do Barcelona. Conhecido por seu talento nos campos de futebol, o jogador também tem a fama de ser um pai exemplar e muito babão.

Confira vinte imagens da apresentação de Neymar no Barcelona

Neymar: imprensa internacional destaca apresentação do craque no Barcelona

O craque, que se tornou pai aos 19 anos em virtude do relacionamento com Carolina Dantas, procura registrar cada momento do menino desde que ele veio ao mundo. A dupla mostra sintonia em cada clique. Um das caretas que os dois mais gostam de fazer é mostrar a língua para a câmera.

Veja jogadores de futebol que se derretem por seus filhos

O namorado de Bruna Marquezine não perde a chance de fotografar o filho em uma situação mais meiga do que outra, como o pequeno loirinho vestindo roupa social, fantasiado, tomando banho e até fazendo a maior bagunça com a comida.

Bruna Marquezine brilha em apresentação de Neymar no Barcelona

Confira o álbum com as fotos mais fofas de Neymar e o filho Davi Lucca!