Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

A vibração de Eliana no aniversário de Arthur

Com seu Adriano e o ex João, feliz com a gravidez da namorada, a estrela celebra o herdeiro

CARAS Digital Publicado em 14/08/2015, às 18h01 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Festa de Arthur, filho de Eliana - MARCO PINTO
Festa de Arthur, filho de Eliana - MARCO PINTO

Desde que se tornou mãe, Eliana (41) afirma se sentir completa como mulher e ter descoberto o verdadeiro significado da palavra amor. Totalmente dedicada ao herdeiro, Arthur, ela celebrou mais um momento inesquecível dos dois no aniversário de 4 anos dele, com o pai do menino, seu ex, o produtor musical João Marcello Bôscoli (44), em bufê de SP. “Arthur é doce e tem opinião. Sou uma mãe atenta e presente, faço minha agenda de trabalho priorizando a nossa qualidade de vida. Não basta estar junto, me realizo participando da vida dele. Na festa, ele amou ficar descalço, jogou futebol, fez arvorismo e tirolesa. No fim, me perguntou: ‘Mãe, posso dormir aqui hoje?’. Precisei resgatá-lo das brincadeiras para jantar”, falou, aos risos, a apresentadora do Programa Eliana, do SBT. Com o tema da animação Monstros S.A., de 2001, a festa, produzida por Andréa Guimarães (45) e com supervisão da própria Eliana, contou com mágica, oficinas de arte para as crianças e a presença dos personagens do filme.

Priorizando a união da família e mostrando que a amizade prevalece, além de estar na companhia do ex, Eliana teve a presença do amado, o diretor Adriano Ricco (37), que vive no Rio e com quem namora há cerca de oito meses. “Gosto muito dele”, já declarou, sempre discreta. João surgiu ao lado da nova eleita, a pianista erudita Juliana D’Agostini (28), grávida de quatro meses do primeiro filho do casal. “Tudo foi muito rápido, nos conhecemos e não nos desgrudamos mais. Já moramos juntos e, por causa do bebê, cujo sexo ainda não sabemos, quero projetar minha carreira mais no Brasil. Sempre quis filhos, mas não planejamos, foi algo que aconteceu. Estou muito feliz”, declarou ela. O pai coruja fez elogios ao herdeiro. “Eu e Eliana tivemos uma relação de amor e que nos deu o que temos de mais importante na vida, o Arthurzinho”, falou, orgulhoso.