CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Buenos Aires é palco de meeting internacional

Em clima de otimismo, políticos e personalidades debatem as relações entre Brasil e Argentina

CARAS Digital Publicado em 05/11/2016, às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Doria com Flavia Bravo, Marcio Moraes e Luigi Baricelli - MARTIN GURFEIN
João Doria com Flavia Bravo, Marcio Moraes e Luigi Baricelli - MARTIN GURFEIN

Debater as oportunidades de investimentos bilaterais entre Brasil e Argentina foi a grande pauta do 21º Meeting Internacional, iniciativa do Lide, o Grupo de Líderes Empresariais, na capital argentina, Buenos Aires. “O evento foi emblemático na retomada de relações comerciais mais intensas entre os dois países. Também foi muito produtivo o encontro com o prefeito de Buenos Aires, Horácio Larreta. Ele virá a São Paulo em fevereiro para dar continuidade à parceria que iniciamos agora”, disse o prefeito eleito de SP, João Doria (58), recebido pelo anfitrião do evento e chairman do Lide, Luiz Fernando Furlan (70).

Amigo de longa data de Doria, Luigi Baricelli (45) também comentou a iniciativa. “Temos de ser hermanos’ e fazer o Mercosul funcionar”, disse o apresentador do Escola Para Maridos, da Fox, e fã do país. “Não dá para falar da Argentina sem falar do tango, da carne e da cultura”, emendou o artista.

Habitués dos eventos do Lide, Marcio Moraes (55), apresentador do Companhia de Viagem, da Record News e TV Gazeta , e sua sócia e fiel escudeira Flavia Bravo (45) aprovaram o cenário do encontro. “Buenos Aires é uma cidade incrível. É limpa, organizada e as pessoas preservam seus monumentos. Rivalidade? Só mesmo no futebol”, brincou Flavia.

Com programação intensa, o evento teve presença do apresentador Celso Zucatelli (43), da senadora Ana Amélia Lemos (71), além do ministro do Turismo, Marx Beltrão (36). “É o momento de incentivar empresários do Mercosul a investir no turismo brasileiro e mostrar aos nossos vizinhos argentinos que podemos fazer parcerias de sucesso”, resumiu Marx.