Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Mariana Ximenes revela o desejo de interpretar Hebe Camargo no cinema

A atriz, que está no ar em Joia Rara, confessou que adoraria dar vida à apresentadora na ficção: “Quem sabe a vida não me reserva esse presente?”

CARAS Online Publicado em 27/11/2013, às 18h17 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Mariana Ximenes revela o desejo de interpretar Hebe Camargo no cinema - Reprodução/Canal Viva
Mariana Ximenes revela o desejo de interpretar Hebe Camargo no cinema - Reprodução/Canal Viva

Mariana Ximenes se enche de orgulho ao falar da possibilidade de interpretar Hebe Camargo no filme de Cacá Diegues sobre a vida da apresentadora. Ainda que não tenha sido convidada formalmente, a atriz conta que ficaria honrada com o papel.

"Quem não gostaria de interpretar uma personagem como ela? Eu ia adorar! Quem sabe a vida não me reserva esse presente?”, disse ao site do canal Viva.

A atriz relembrou a sua amizade com Hebe ao destacar a sintonia que tinha com a dama da TV brasileira. “Parece que eu podia entendê-la pelo olhar e ela também a mim. Sentia um canal estreito entre a gente. Ela sempre foi muito amável comigo e toda vez que estávamos juntas eu olhava para ela com profunda admiração. A Hebe pra mim é como uma joia”, declarou.

As filmagens para o longa-metragem sobra a vida de Hebe Camargo devem começar em 2015. Adriana Esteves também é cotada para interpretar a apresentadora.

Loira platinada

No ar em Joia Rara, Mariana falou ainda sobre a sua transformação para dar vida à vedete Aurora na novela. “Preciso ter cuidado redobrado com os fios porque é um processo bem agressivo. Nunca fui de me preocupar muito com o cabelo, mas agora estou bem atenta porque é um instrumento de trabalho, assim como minha voz, minha pele e meu corpo”, assegurou.