Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Perfil fake se passa por filha do ator Paul Walker

Representantes de Paul Walker denunciaram perfil que se passava por Meadow Walker, filha do ator

CARAS Online Publicado em 02/12/2013, às 10h22 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Filha de Paul Walker faz homenagem ao pai - Facebook e Getty Images
Filha de Paul Walker faz homenagem ao pai - Facebook e Getty Images

Após a morte de Paul Walker, vários perfis foram criados em nome de  Meadow Walker, filha do ator. Um deles teve grande repercussão ao publicar uma mensagem em que a adolescente lamentava a morte do pai.

"Quando eu era pequena, ele me ensinou a andar, me ensinou a sorrir e me ensinou a nunca desistir. Eu o amei antes mesmo de saber o que era o amor. Ele era o meu herói. O herói da vida REAL! Ele sempre estará no meu coração! Lágrimas vêm aos meus olhos enquanto escrevo isso. Você se foi, mas jamais será esquecido. Descanse em paz, pai!", publicou o perfil fake.

Até a manhã desta segunda-feira, a mensagem tinha mais de 800 mil curtidas e havia sido compartilhada por mais de 30 mil pessoas. Representantes do ator informaram que Meadow, única filha de Paul Walker, não tem qualquer tipo de conta em redes sociais e denunciaram a página falsa.

Segundo a revista People, a garota de 15 anos participava do evento organizado pelo ator e por seu amigo, Roger Rodas, no último sábado, 30, momentos antes de ambos morrerem em um trágico acidente de carro.

De acordo com o canal E, a menina, que é filha de uma ex-namorada do ator, morava com a mãe no Havaí, mas havia se mudado para a Califórnia para ficar mais perto do pai.

O acidente:

Paul Walker, conhecido por seu trabalho no filme Velozes & Furiosos, morreu no último sábado, 30, em um acidente de carro em Santa Clarita, Califórnia, EUA, aos 40 anos de idade. Ele era o passageiro de um veículo dirigido por seu amigo Roger Rodas, que conhecia Paul há quase uma década e foi quem o ajudou a abrir a sua loja de carros. Assim que bateu, o carro explodiu. “Os bombeiros responderam ao chamado, extinguiram o fogo e, posteriormente, encontraram as duas vítimas no interior do veículo. Foram declarados como mortos no local”, informou um comunicado da polícia, de acordo com a revista People.

Os representantes do ator confirmaram a morte por meio de uma nota publicada em sua página oficial no Facebook. “É com o coração verdadeiramente partido que temos que confirmar que Paul Walker faleceu hoje em um trágico acidente de carro enquanto participava de um evento de caridade para a sua organização Reach Out Worldwide. Ele era o passageiro do carro de um amigo, em que ambos perderam suas vidas. Agradecemos a sua paciência enquanto nós também estamos atordoados e tristes com esta notícia. Obrigado por manter sua família e amigos em suas orações durante este momento difícil. Faremos o nosso melhor para mantê-los informados sobre para onde enviar as suas homenagens”, disse o comunicado.

Segundo o TMZ, uma falha mecânica pode ser o motivo do acidente que matou o astro de Velozes & Furiosos e seu amigo.

+ Falha mecânica teria causado acidente que matou Paul Walker

O local do acidente virou ponto de visitação. Centenas de fãs estão homenageando o ator com flores, mensagens e presentes no local do acidente. Há também fotos do astro e velas, como um altar.

+ Relembre a visita de Paul Walker ao Brasil em março deste ano

+ Famosos lamentam a morte de Paul Walker

+ Paul Walker ganhou festa de aniversário do elenco de 'Velozes e Furiosos 7'. Assista!