Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Abatida, filha de Paul Walker aparece na frente de sua casa na Califórnia

Confira algumas das primeiras fotos da filha de Paul Walker após a morte do ator

CARAS Online Publicado em 04/12/2013, às 18h34 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Meadow Walker, filha de Paul Walker - AKM-GSI / AKM-GSI
Meadow Walker, filha de Paul Walker - AKM-GSI / AKM-GSI

Meadow Walker, filha do ator Paul Walker, fez uma de suas primeiras aparições após a morte do pai nesta quarta-feira, 4. Fotógrafos tiraram fotos da menina de 15 anos na frente de sua casa na Califórnia. Abatida e usando boné, ela deixava o local acompanhada de amigos.

Desde a morte do pai, Meadow está em choque e tem recebido todo o apoio da família e amigos. Ela morava com Paul na Califórnia e tem passado os últimos dias na companhia de sua mãe, Rebeca McBrain, que foi para Los Angeles para ficar ao lado da filha neste momento difícil.

“Amigos correram para ficar junto com Meadow. Ela está indo bem e lidando da melhor possível para uma menina de 15 anos com a situação. Está rodeada pela família e pelos amigos, que tentam confortá-la e ajudando-a a passar por isso. Todo mundo está sofrendo com isso, mas estão todos dando muito amigos e apoio para a família”, declarou uma fonte do site Hollywood Life.

Meadow Walker, filha de Paul Walker

Meadow Walker, filha de Paul Walker