Lulu Santos abre o jogo sobre sua sexualidade: ''Não tenho nada a esconder''

Lulu Santos falou da sexualidade dele durante o 'Altas Horas'

CARAS Digital Publicado terça 18 agosto, 2020

Lulu Santos falou da sexualidade dele durante o 'Altas Horas'
Cantor é casado com Clebson Teixeira - Divulgação/Instagram

O cantor Lulu Santos conversou bem francamente com o apresentador Serginho Groisman durante o programa Altas Horas exibido no último final de semana.

Na atração da Globo, o músico abriu o jogo sobre o relacionamento dele com Clebson Teixeira, com quem se casou em 2019 depois de receber uma declaração surpresa do amado.

"Foi uma surpresa mais pra mim do que pra qualquer outra pessoa. Teve uma coisa de coragem pessoal, que é o jeito dele de fazer as coisas, desde o primeiro momento, quando ele postou a foto em que estávamos juntos, que deflagrou toda a coisa", explicou.

LIBERDADE

Lulu ainda disse que já teve problemas com a sua sexualidade com relação as opiniões alheias. "Passava o tempo todo morrendo de medo da hora que ia vir aquela pergunta que só fazem para quem é gay, nunca vi uma entrevista dizer assim: 'Você é hétero?'. É uma curiosidade seletiva o fato daquilo não ter uma clareza. Hoje, não tenho nada a temer, muito menos a esconder. Fui na onda, em vez de querer fazer a onda acontecer, eu surfei. É a melhor coisa", falou.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 27 Nov 2021 - 21:03:29 (360593).

Leia também

TV CARAS