CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Kids / eita!

Mari Bridi revela dificuldades de ensinar a filha em casa: ''Estressada e frustrada''

Mari Bridi fala sobre insegurança ao ajudar a primogênita, Aurora, nas lições do ensino à distância

CARAS Digita Publicado em 19/05/2020, às 17h22 - Atualizado às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Bridi revela dificuldades de ensinar a filha em casa - Reprodução/Instagram
Mari Bridi revela dificuldades de ensinar a filha em casa - Reprodução/Instagram

Mari Bridi utilizou as redes sociais nesta terça-feira, 19, para compartilhar uma angústia de qualquer mãe durante a quarentena.

A influenciadora confessou que está passando por dificuldades e inseguranças sobre ter que ensinar a filha, Aurora.

Estressada e Frustrada. Queria dividir com vcs minha experiência em como está sendo dar aula em casa pra Aurora. Acho que todas nós, mães, estamos nos adaptando ao momento e fazendo o que a gente pode. Só que eu tô mega FRUSTRADA por achar que eu não sei fazer isso direito. Aurora estaria no ano de alfabetização, ano ESSENCIAL na vida de uma criança”, começou.

A escola manda material on-line com links on-line e esse é meu primeiro problema, a internet aqui na fazenda é um desespero e pra abrir vídeo então, um desastre. Então enquanto os amigos têm vídeos e referências para aprender a gente tem tentativas e mais tentativas de fazer upload em vídeos que simplesmente não rolam”, continuou.

Aí eu pensei: vou fazer sozinha, vou alfabetizar a Aurora. E me descobri uma péssima professora, eu não tenho ideia de onde e como estimular a Aurora para que ela aprenda feliz. Toda lição que a gente faz ela fica tentando adivinhar as coisas ao invés de prestar atenção e aprender, só que eu entendo que isso é normal, ela tem 5 anos! Qual criança de 5 anos consegue ficar quieta? Nenhuma que eu conheço! E eu não tenho ferramentas pra ensinar de uma maneira que ela goste e se sinta confortável”, completou.

A menina é fruto do casamento entre a loira e o ator Rafael Cardoso, com quem também teve o filho caçula, Valentim.

Mari Bridi fala sobre dificuldades de ensinar a filha em casa

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!