CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Limpinhos?

De Férias com o Ex: Participante fala sobre a limpeza da casa: ''Tinha gente lá que não se tocou''

Mirela Janis revela detalhes sobre a dinâmica de limpeza da casa no De Férias com Ex: Celebs

CARAS Digital Publicado em 15/10/2019, às 10h24 - Atualizado às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mirela Janis revela bastidores da limpeza da casa - Instagram/Divulgação MTV
Mirela Janis revela bastidores da limpeza da casa - Instagram/Divulgação MTV

Parece que nem tudo foi glamour para os participantes doDe Férias com Ex: Celebs. Uma das integrantes utilizou sua conta do Twitter para contar que a limpeza da casa ficava por conta dos membros, que nem sempre cumpriam com sua responsabilidade.

''Uma coisa sobre o programa que não foi passada: nós que limpávamos a casa e tinha gente lá que não se tocou, achou que tinha empregada pra limpar'', revelou Mirela Janis, que foi a primeira ex a sair do mar na edição.

Segundo ela, os participantes criaram até algumas tradições para os membros que entravam na casa: ''Outra coisa, todo ex que chegava tinha que lavar as vasilhas. Já cheguei lavando pra evitar as tretas, né'', contou a ruiva, que entrou no programa como a ex de Túlio Rocha.

''E quando eu cheguei todo mundo disse que eu tinha que dar selinho no ex, então dei selinho no Túlio'', desabafou.

Mc Rebecca resolveu interagir com Mirela. ''Me ajudou a lavar o banheiro te amo'', declarou a funkeira. ''E você me abandonou depois'', reclamou a ruiva, que recebeu um pedido de desculpa da amiga, e resolveu brincar sobre como a perdoaria. ''Desculpo só se a gente rebolar a raba juntas''.

Em outro momento, a ruiva respondeu a cantora e completou: "Isso porque depois que você saiu eu fui limpar a cozinha e tinha absorvente usado jogado em um prato. Tem noção? Cúmulo da nojeira". concluiu.

Veja:

De Férias com o Ex: Participante fala sobre higiene da casa