tv Eita!

De Férias com o Ex: Internautas reagem às eliminações do segundo episódio do programa

Após eliminações no segundo episódio do reality, internautas reagem na web

CARAS Digital Publicado sexta 11 outubro, 2019

Após eliminações no segundo episódio do reality, internautas reagem na web
Eliminações do De Férias com o Ex causam reações na web - Instagram/Divulgação MTV

A quinta temporada do reality show De Férias com o Ex, da MTVmal começou, mas já está gerando polêmica nas redes. O segundo episódio da edição, que conta com participantes influentes, deu o que falar após dois membros da casa serem eliminados precocemente.

Leo Picon e Mc Rebecca saíram do programa, surpreendendo os demais membros e alguns espectadores que também foram pegos de surpresa pela notícia. A informação da passagem breve dos dois já havia sido divulgada em setembro, já que o contrato de ambos definia somente uma participação especial. 

Os internautas não deixaram de reagir ao ocorrido, causando nas redes sociais. ''Que ódio a Rebecca tava sendo a melhor da casa. Curtindo tudo! Eu pedi pra tirar só o Leo Picon! Inferno!'', comentou uma espectadora. ''A graça da casa era o chilique do Picon e a ousadia da Rebecca. Agora só resta ver a baixaria com o ex da Cynthia por ele ser chato, se achar o f**** e ser um belo babaca'', manifestou outra.

Antes da eliminação, Leo Picon  trocou farpas com  Stéfani BaysApós os dois trocarem beijos na primeira festa, o influencer ficou incomodado com uma brincadeira da morena quando, no meio de uma conversa, eles morderam um pepino que estava na bebida de Leo, Porém, Sté acabou cuspindo o legume do loiro. "Que é isso, cuspiram em você no último programa e você quer cuspir nos outros? Não tem empatia", reclamou ele citando a agressão que ela sofreu por Pedro Calderari na última edição do reality.

 

Último acesso: 04 Jun 2020 - 18:56:56 (331540).